imagens dieta de 21 dias No Further um Mistério

Formar-se Oi, a minha última neatruacao foi dia 29 de Setembro e Este momento dia 14 de novembro usando 17 POR DIA de atraso fiz o teste por farmácia e deu a segunda linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Queria postar minha tabela por ovulação usando este gráfico, ESTES testeseus por ovulação e o POSITIVO. contudo nãeste sei como adicionar imagem. Excelente sorte pra vocês, fiquem utilizando Deus.

Editar No mês passado eu menstruei 2 vezes e nesse mês ainda estou esperando esta atrasada a menstruaçãeste,

Formar-se Eu por sua vez não sei o qual fazer porq a enfermeira falou de modo a mim de que eu tinha qual tomar o anticoncepcional assim de que descer minha mesntruacao desceu porém eu sou comedo porq posso está grávida porq da outra vez qual engravidei passei 7 dias mesntruada da no outro mês não veio atrasou 10 dias aí fiz o teste e deu positivo daí nãeste sei se tomo ou não meu Deus e actualmente

Editar Vc possui whats se tiver me passa pra nós conversa vai dar tudo certo possua calma qualquer coisa nos avise nem qual mesmo que pra conversar desabafar

Marília, faltando 1 POR DIA pra minha menstruação descer, fiz um exame do urina (que foi mó caso hoje) pq sou praticando mto pra ter um bebê.

Contudo aí você já está esperando engravidar e a ansiedade do tentante é muita nãeste é gente? Você passa pela farmácia e resolve entrar, adquire aquele teste por gravidez só pra desencanar lá no 10º dpo (dia pós ovulaçãeste) para guardar.

O teste por gravidez por farmácia positivo da direita é meu e foi este primeiro que eu fiz quando peguei o positivo na gestaçãeste da minha filha Ainda veja tudo aqui mais nova, já o teste de gravidez positivo da esquerda nãeste é meu, contudo do outra marca e cedido por uma leitora.

Formar-se É acho de que tou grávida mesmo viu minha e sua nem sinal do mesntruacao é para vim amanhã contudo se conhece.

Editar Sugiro qual faça um Beta HCG Quantitativo pra confirmar, porém ao qual tudo indica vc deve estar grávida sim, como qualquer sinal por segunda linha, por menor que mesmo que a intensidade, é positivo. Parabfoins!!

Formar-se Minha e sua sentindo cólicas faltam dias para a menstruação porém tou usando cólicas e minha barriga tá inchada

E porque tive relaçãeste e invez do tomar a pds tomei 1 anti e nunca tinha tomado so tomei como se fosse a pilula do dia seguinte e uma semanada dps ja tava quase perto da minha Menstruaçao chegar veio 1 escorrimento marron e no outro dia veio sangue como se fosse mestruaçao so de que ficou somente dois dias e depois veio o escorrimento de novo ..

Formar-se olha se deu uma linha clarinha, É possibilitado a estar sim porque a pilula do POR DIA seguinte não é a base do hcg. explicaria vc atravessar mal contudo nãeste este positivo… porem ptra tirar a duvida faça um beta quantitativo ou aguarde tres dias e faça 1 novo por farmacia… porque vc possui um negativo e um positivo num espaço amplamente curto de tempo…

Ontem fiz este teste do farmácia deu uma linha toda bem forte e a outra Ainda mais fraquinha estou a nove dias atrasada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *